Dispõe sobre a denominação de "APARECIDA CAMARGO SANTOS" à uma via pública de nossa cidade e dá outras providências.

Promulgação: 29/06/2022
Tipo: Lei Ordinária
Versão de Impressão

JUSTIFICATIVA:


Aparecida Camargo Santos, nascida na cidade de Sorocaba/SP no dia 03/02/1941, filha de Benedito Camargo Santos e Iracy Bueno dos Santos.

Casou no dia 25/07/1959 com Hélio dos Santos, e desta união nasceram cinco filhos: Hélio dos Santos Júnior, Hélcio dos Santos, Helton dos Santos, Hélvio Camargo Santos e Hélder Camargo Santos.

Profissionalmente atuava junto a Prefeitura Municipal de Sorocaba como Servente em Parque Infantil, gostava de fazer bolos, ajudar na igreja Santa Rita de Cássia como voluntária em eventos, reunir seus familiares para confraternizações, e nos eventos carnavalescos se doava na organização, pessoa muito participativa com o dom para ajudar.

Com certeza deixou muitas saudades e também deixou muitas lembranças boas, divertidas e muita gratidão no coração de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela, pois teve uma vida digna, honesta e significativa.

Faleceu no dia 03/06/1995.

Este Projeto de Lei Ordinária de número 195/2020, do nobre ex-vereador José Francisco Martinez, encontra-se parado na Comissão de Justiça, por isso este vereador apresenta novo Projeto de Lei para que a denominação seja concluída.