Dispõe sobre a concessão da Medalha de Mulher Empreendedora “Ana Abelha” à Ilustríssima Senhora “GIZELE BARAN”.
JUSTIFICATIVA:
Gizele Baran nasceu em Curitiba/PR onde viveu com sua mãe e foi criada com a educação e ensinamentos rígidos vindo dos seus avós maternos.
Aos 18 anos, mudou-se para o Japão, seu sonho era conhecer a cultura daquele país.
Viveu no Japão por 08 anos, trabalhou em linhas de produção e lá teve seus filhos Yuji de 17 anos e Giovanna de 12 anos.
Quando retornou ao Brasil, retomou seus estudos em Sorocaba, onde reside há 12 anos.
Estudou Fisioterapia, porém, se apaixonou pela área da Estética.
GIZELE trabalhou em uma clínica, mas não era exatamente o que ela desejava, foi quando teve a iniciativa de empreender e montar sua própria Clínica de Estética.
Foi além! Pensando em enaltecer as mulheres, Gizele criou um espaço feminino completo, onde a mulher pode fazer tudo em um só lugar.
Colocou seu próprio nome para fazer-se conhecida e usar o sobrenome “Baran” que adquiriu de seu avô, e o seu significado tem tudo haver com sua pessoa: ativa, séria, competente, criativa, etc.
GIZELE não para, já tem em mente outro projeto empreendedor.
Sua visão é crescer e abrir uma rede de franquias do Espaço “Gizele Baran Estética Feminina”, inclusive na cidade onde nasceu.
Gizele acredita que Sorocaba é a cidade que abriu as portas para torná-la Mulher Empreendedora.
Pela sua dedicação e determinação, que resultaram em grande destaque como empreendedora no município de Sorocaba, a Sra. GIZELE Baran merece o reconhecimento de nossa comunidade, motivo pelo qual solicito o apoio dos Nobres Pares na outorga desta justa homenagem.