Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Emérita à Ilustríssima Senhora “LUANA CHRISTINE DA SILVA”.
JUSTIFICATIVA:
Luana Christine da Silva tem 21 anos e é Sorocabana. Começou a se descobrir no ramo da música aos 8 anos cantando na igreja Comunidade Santa Isabel. Ao longo do tempo, cantou em barzinhos de SOROCABA e animou festas traçando a sua trajetória.
Para ajudar a família e também ir em busca de gravar um CD, ela e a mãe venderam bolinhos caipira e trufas na Av. General Carneiro até que seu pai que é Policial Militar, adoeceu. Ao entrar com menos de 20% de chances no hospital por infecção generalizada, a família se viu desesperada e sem condições de custear um tratamento. Foi então que as duas abriram mão do sonho de um CD para ajudar o pai que sempre foi o porto seguro de ambas.
Quando elas pensaram que seria o fim de uma carreira para a Luana, anjos na vida dela apareceram como produtores e apresentadores de TV que a ajudaram a gravar e a se reerguer. Depois de muito batalhar, Luana fez sua transição de menina para mulher, evoluindo sua carreira em diversos sentidos. Mudou seu nome para Luara Limma e também se dedica a arte de compor.
Ela segue cantando com a emoção de que se o mundo acabasse hoje, ela teria dado o seu melhor. “cantar faz parte de mim, eu sou feita de música”.