Vereador foi procurado por munícipes que desejam quitar suas dívidas com a autarquia
Durante sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (03), o vereador Toninho Corredor (Agir), em discussão do Projeto de Lei 265/2025, de autoria do Executivo, que institui o Programa de Regularização Fiscal do Município (Refis), usou a palavra para pedir ao Saae que encaminhe à Câmara Municipal um projeto para parcelamento de débitos.
"Precisamos de um projeto do Saae urgente nesta Casa. O Saae bloqueou contas de muitos munícipes com débitos na autarquia. Muitas famílias têm nos procurado pedindo uma solução de parcelamento para quitarem as dívidas e terem suas contas desbloqueadas. Essa situação precisa ser resolvida o quanto antes", frisou Toninho Corredor.
Líder do Governo na Câmara, o vereador João Donizeti Silvestre (União Brasil) usava a tribuna no momento da discussão e concordou com Toninho Corredor. "Esse problema que você coloca é muito sério. Conte comigo vereador e vamos juntos ao SAAE cobrar isso. Muito boa sua colocação vereador", disse Donizeti.
Toninho Corredor deverá se reunir em breve com o vereador João Donizeti para agendar uma reunião no Saae para tratar desse assunto.
(Assessoria de Imprensa – vereador Toninho Corredor – Agir)