No encontro, vereadores que compõe a comissão tiveram acesso a três denúncias contra Tatiane Costa (PL).
A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Sorocaba se reuniu na tarde desta quinta-feira, 27, para dar início à análise de três representações protocoladas contra a vereadora Tatiane Costa (PL). Participaram da reunião o presidente, vereador Cristiano Passos (Republicanos), bem como os integrantes Alexandre da Horta (Solidariedade), Claudio Sorocaba (PSD), Dylan Dantas (PL), Fausto Peres (Podemos), Fernando Dini (PP), Fernanda Garcia (PSOL), Izído de Brito (PT) Henri Arida (MDB) e Toninho Corredor (Agir).
No encontro, os vereadores foram apresentados às denúncias recebidas pela comissão e discutiram sobre as próximas etapas de trabalho. De acordo com Cristiano Passos, Tatiane Costa terá agora um prazo de 15 dias, a contar do recebimento das denúncias, para apresentar a defesa.
“Hoje foram feitas a leituras das representações contra a vereadora, que agora terá tempo para apresentar a sua defesa à comissão em quinze dias, a contar da data de recebimento das denúncias, que foi há três dias. Após isso, nos reuniremos mais uma vez para sortear quem será o parlamentar que ficará responsável pela relatoria de análise e parecer sobre os casos”, informou Cristiano Passos.