17/02/2025 17h13
Facebook

O vereador Fabio Simoa (Republicanos), esteve reunido, nesta quinta-feira (13), com as funcionárias da Secretaria de Cultura (SECULT), para a primeira reunião de alinhamento da Encenação da Paixão de Cristo no bairro Brigadeiro Tobias.

Na pauta foi apresentado o esboço de como será a encenação, foram debatidas as necessidades básicas de qualquer espetáculo como palco, cenário, gerador de energia, filmagem e carro de som já que a dinâmica da Paixão de Cristo conta com um trajeto a ser percorrido.

O evento que está sendo realizado desde 2022 no bairro, tem sempre o apoio do parlamentar que nos últimos anos destina parte das emendas impositivas para esse evento, que está se tornando uma tradição no bairro, e no ano passado contou com 120 pessoas que fizeram um espetáculo para aproximadamente 500 espectadores.

“Esse evento que acontece no Bairro de Brigadeiro Tobias tem todo meu apoio, pois, acredito que mais que um evento cristão a Paixão de Cristo serve para uma reflexão interior que todos devemos fazer, nessa época somos convidados a meditar sobre o amor, o sacrifício e o perdão, independente de crenças”, concluiu Simoa.

(Assessoria de Imprensa – Fábio Simoa/Republicanos)