24/10/2024 11h00
atualizado em: 24/10/2024 12h43
Facebook

Segundo o vereador, há relatos de que a demora para emissão ou segunda via do passe chega a mais de um mês, causando prejuízo para os estudantes

O vereador Dylan Dantas (PL), por meio de requerimento destacado e aprovado na Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quinta-feira, 24, solicita informações ao Executivo a propósito de queixas de munícipes quanto à demora na emissão do passe estudantil (Cartão Estudante) e da segunda via do referido passe.

“Ouvimos queixas de munícipes de que existe, por parte da Urbes, muita demora na emissão da primeira via e da segunda via do cartão do passe estudantil, o Cartão Estudante. Queremos saber do Executivo qual o motivo dessa demora, que, segundo queixas de munícipes, chega a mais de um mês”, afirma Dylan Dantas.

Em seu requerimento, Dylan Dantas também indaga quais medidas podem ser tomadas para acelerar a avaliação do cadastro do estudante na emissão e na reemissão do cartão, bem como as possíveis medidas para melhorar e acelerar esse atendimento e, assim, reduzir os prejuízos para os estudantes.