18/10/2024 09h48

O vereador solicita implantação de redutor de velocidade na Rua Oscar Barros, a pedido de munícipes

Preocupado com a segurança viária de moradores e transeuntes da Vila Gabriel, o vereador Silvano Jr. (Republicanos) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Sorocaba em que solicita a implantação de redutor de velocidade próximo ao cruzamento da Rua Bernardo de Azevedo com a Rua Oscar de Barros, no referido bairro.

“Fui procurado por moradores da Vila Gabriel que solicitam a implantação de lombada nas proximidades do cruzamento entre as ruas Bernardo de Azevedo e Oscar de Barros, pois os moradores relatam que já ocorreram vários acidentes com carros e motos que transitam em alta velocidade por esse cruzamento, levando muita insegurança para os moradores e pedestres que transitam pela via”, afirma Silvano Jr., que solicita ao Executivo o atendimento do pedido.