10/10/2024 14h31

O vereador reivindica iluminação pública no corredor que interliga as ruas Professor Alberto Rossi e Vitor Alfarano, no Jardim Paulista ​

O vereador Luis Santos (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão ordinária desta quinta-feira, 10, solicita ao Executivo a instalação de iluminação pública no corredor que interliga as ruas Professor Alberto Rossi e Vitor Alfarano, no Jardim Paulista.

Segundo o vereador, o referido corredor é amplamente utilizado por moradores do bairro, sobretudo por alunos e servidores da Escola Municipal Professor Amin Cassar. “Entretanto, o local atualmente não conta com serviço de iluminação pública, ou seja, durante a noite a insegurança é absoluta”, afirma Luis Santos.

Em razão disso, o parlamentar solicita ao Executivo, por meio do órgão competente, que instale um poste no local, com ponto de iluminação pública, com o intuito de oferecer aos munícipes maior segurança ao caminharem através do corredor.