04/10/2024 12h05

Por meio de indicação na Câmara de Sorocaba, o parlamentar reivindica a melhoria na Estrada Dom José Melhado Campos

A implantação de pontos de iluminação pública na Estrada Dom José Melhado Campos, no bairro Jardim Josane, está sendo solicitada por meio de indicação na Câmara Municipal de Sorocaba.

O vereador que apresentou a indicação conta que foi procurado por diversos munícipes que argumentam ser de extrema importância a implantação de pontos de iluminação pública no local.

O parlamentar acrescenta que a falta de iluminação pública na Estrada Dom José Melhado Campos traz insegurança aos usuários da via, além de favorecer a criminalidade local. Na indicação, o vereador solicita ao Executivo a implantação da iluminação pública na estrada.