04/10/2024 10h42
atualizado em: 04/10/2024 10h44

Segundo o autor da propositura na Câmara de Sorocaba, o pedido partiu dos moradores dos bairros Vitória Ville e Jardim Itapemirim

A execução de operação tapa-buraco na Rua Laura Norma de Araújo Barbosa, travessa da linha férrea, entre os bairros Vitória Ville e Jardim Itapemirim, está sendo reivindicada ao Executivo por meio de indicação na Câmara Municipal de Sorocaba. O pedido, conforme o parlamentar que o formulou, é dos próprios moradores da região.

Segundo o parlamentar, os moradores dos bairros Vitória Ville e Jardim Itapemirim se queixam das más condições da Rua Laura Norma de Araújo Barbosa e se preocupam com o risco de acidentes que os buracos existentes na via oferecem para os motoristas que trafegam pela via. Por isso, reivindicam ao Executivo sua manutenção.