26/09/2024 11h47

O parlamentar reivindica a manutenção ou reposição de banco quebrado em ponto de ônibus da Rua Professora Yvone Tunis Soares

A manutenção ou reposição de banco quebrado no ponto de ônibus localizado na Rua Professora Yvone Tunis Soares, nº 58, no Parque Esmeralda, está sendo solicitada ao Executivo por meio de indicação na Câmara de Sorocaba, apresentada na sessão ordinária desta quinta-feira, 26.

O vereador autor da indicação afirma que a recuperação desse equipamento público é essencial para garantir o mínimo de conforto e segurança para os cidadãos que necessitam aguardar a chegada do ônibus. E enfatiza que é necessário substituir ou reparar o banco do referido ponto de ônibus a fim de evitar possíveis acidentes.