26/09/2024 11h35
atualizado em: 26/09/2024 11h36

Por meio de indicação na Câmara de Sorocaba, o vereador solicita, entre outros itens, luzes de emergência e melhorias quanto aos geradores de energia

Munícipes que frequentam o Teatro Municipal relatam a necessidade de melhorias na instalação elétrica daquele prédio público. A afirmação consta de indicação apresentada por um vereador na Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão ordinária desta quinta-feira, 26. Segundo o parlamentar, o pedido se refere especialmente a geradores de energia elétrica e luzes de emergência, com o objetivo de garantir a segurança e o funcionamento do local.

O vereador destaca que o Teatro Municipal “é um espaço de grande relevância cultural e social para Sorocaba, acolhendo eventos que mobilizam a comunidade”, contudo, “sua atual infraestrutura elétrica apresenta vulnerabilidades, especialmente em situações de falta de energia”. Em razão disso, pede a instalação de geradores de energia e luzes de emergência para garantir a continuidade dos trabalhos culturais com a devida segurança para o público que frequenta o local.