09/09/2024 08h13
atualizado em: 09/09/2024 08h26

O parlamentar solicita a medida ao Executivo a partir do número 816 da referida via do Bairro Aparecidinha

A realização de estudo para permitir estacionamento de veículos somente de um lado de trecho da Rua Joaquim Machado, a partir do nº 816, no Bairro Aparecidinha, é objeto de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba. O vereador que apresentou o requerimento conta que o pedido partiu de moradores do bairro, que o procuraram.

Segundo o vereador, a situação nesse trecho da rua está crítica, uma vez que a rua é estreita e os veículos estacionados dos dois lados da via dificultam a passagem dos carros. Enfatiza, ainda, que os moradores cobram uma solução para o problema.

A sugestão apresentada pelo vereador, com base no pedido dos moradores, é a possibilidade de deixar permitido estacionar somente em um lado da via (espaço de cerca de 100 metros), de preferência na extensão do muro do Condomínio Milano, o que facilitaria o trânsito.