26/07/2024 08h39

O parlamentar formulou o pedido por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal de Sorocaba

A requalificação asfáltica das ruas do Jardim Califórnia está sendo reivindicada ao Executivo por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba. O autor do requerimento ressalta que as vias públicas do bairro necessitam de manutenção e melhorias para garantir a segurança e o conforto dos motoristas e pedestres.

Segundo o vereador, os moradores do Jardim Califórnia se queixam que as ruas do bairro apresentam sinais de desgaste e deterioração, o que prejudica o tráfego e aumenta o risco de acidentes. Em razão disso, reivindicam um recapeamento completo das ruas do bairro para melhorar a mobilidade e a infraestrutura local.

No requerimento, o parlamentar indaga se existe um plano de recapeamento das ruas do Jardim Califórnia e quais são os critérios utilizados pela Prefeitura Municipal para priorizar as ruas que necessitam de recapeamento. Também indaga se há recursos disponíveis no orçamento municipal para a execução dessa obra e qual o cronograma previsto para sua realização.