25/07/2024 12h26

O pedido de mais segurança na Rua Mitre Fiuza foi formulado por vereador via requerimento aprovado na Câmara Municipal

O patrulhamento na região da Rua Mitre Fiuza, no Parque Esmeralda, realizado pela Guarda Civil Municipal, passa a ser intensificado. É o que informa o Executivo em resposta a requerimento de vereador que havia solicitado a medida para garantir mais segurança para os moradores do bairro.

No requerimento, o vereador havia relatado que os moradores das proximidades da Rua Mitre Fiuza, no Parque Esmeralda, têm reclamado do aumento de furtos em residências e comércios e até mesmo de quem passa pela rua, uma vez que os roubos vinham acontecendo inclusive durante o dia.

Na resposta ao requerimento do vereador, o Executivo informa que o patrulhamento no local mencionado será intensificado de imediato e observou que a Guarda Civil Municipal, a exemplo do que ocorre em toda a cidade, também está presente no Parque Esmeralda, realizando patrulhamentos preventivos dia e noite, visando à proteção dos bens, serviços e instalações públicas.