24/07/2024 13h57

A informação é do Executivo em resposta a requerimento de vereador que visa a atender demanda de moradores do Bairro Aparecidinha

Deverá ser implantado um ponto de ônibus com abrigo na Avenida Três de Março, em frente ao número 1.435, no Bairro Aparecidinha. A informação é do Executivo em resposta ao vereador que, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, havia solicitado a implantação do equipamento.

No ofício em que responde ao requerimento, o Executivo informa, com base em esclarecimentos da Urbes Trânsito e Transportes, que uma equipe técnica realizou vistoria no local e constatou a viabilidade de instalação do ponto de ônibus com abrigo. Em razão disso, a solicitação foi deferida e será inserida na programação da administração pública.

O vereador havia solicitado a implantação do equipamento com o objetivo de garantir mais conforto para as pessoas que se utilizam do transporte coletivo na região, especialmente idosos e senhoras com crianças pequenas, que o procuraram reivindicando um ponto de ônibus com abrigo para não ficarem à mercê da chuva e do sol.