23/07/2024 11h26
atualizado em: 23/07/2024 12h11

A medida, que contempla trecho da via no Jardim Novo Horizonte, tem como objetivo reduzir riscos de acidentes ​

A manutenção da sinalização vertical e horizontal na Avenida Ipanema, próximo ao número 3.066, no Jardim Novo Horizonte, é objeto de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba. O pedido partiu de moradores do bairro, que procuraram o autor do requerimento solicitando apoio para a realização do serviço de manutenção.

Segundo os munícipes, a falta de sinalização nesse trecho da Avenida Ipanema vem contribuindo para a ocorrência de vários acidentes no local, uma vez que pela Avenida Ipanema circula diariamente um número considerável de veículos, o que exige uma correta sinalização dessa via, buscando torná-la mais segura.

Em resposta ao requerimento, o Executivo informou que a manutenção da sinalização vertical e horizontal no referido trecho da Avenida Ipanema, no Jardim Novo Horizonte, já foi devidamente anotado pela Secretaria de Mobilidade e será objeto de avaliação técnica do setor de sinalização da pasta, mas acrescenta que, devido à grande demanda, ainda não há uma data para esse trabalho.