23/07/2024 11h15
atualizado em: 23/07/2024 11h17

Por meio de requerimento aprovado na Câmara de Sorocaba, vereador solicita a substituição dos equipamentos para evitar acidentes

A manutenção de tubos e alambrados da quadra poliesportiva situada na Rua Odilon Walter, na altura do nº 217, no Parque São Bento foi objeto de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, através do qual o vereador autor da propositura solicita ao Executivo, por meio dos órgãos competentes, a manutenção da referida quadra.

O vereador salienta que os tubos e alambrados da quadra são muito frágeis, inclusive já estão quebrados e abaulados. Segundo ele, os moradores relatam que algumas crianças já se machucaram nos tubos e nos alambrados quebrados. Em razão disso, solicita sua troca por tubos e alambrados novos.

Em resposta ao requerimento do vereador, o Executivo informou que, conforme esclarecimentos da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, técnicos serão enviados ao local para avaliar os serviços que podem ser executados com equipe própria e, havendo a necessidade de intervenções mais específicas, será necessário disponibilidade orçamentária ou indicação de emenda impositiva para os próximos exercícios.