22/07/2024 09h32

A reivindicação foi formulada ao Executivo por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal a pedido de moradores

O recapeamento do asfalto da Rua Rubião de Almeida, no Jardim São Conrado, está sendo solicitada por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba e já encaminhado ao Executivo. O pedido, segundo o autor do requerimento, decorre de reivindicação dos próprios munícipes.

De acordo com o requerimento, a manutenção do asfalto, além de melhorar o trânsito de carros no local, também melhora a qualidade de vida dos moradores, pois reduz a quantidade de pó, gerada no local, e de lama no período das chuvas. Além disso, o recapeamento irá evitar que a deterioração da via se intensifique.