19/07/2024 12h09

A reivindicação diz respeito às ruas Comendador Vicente do Amaral, Giuseppina Caglieiro e José Mariano da Silva Marciano

Com o objetivo de garantir a segurança viária no bairro Central Parque, especialmente quanto aos pedestres, foi apresentado na Câmara Municipal de Sorocaba um requerimento em que seu autor reivindica a implantação de redutores de velocidade em três ruas do referido bairro, a pedido de moradores.

O requerimento, já aprovado na Câmara Municipal e encaminhado ao Executivo, solicita estudos visando à implantação de lombada nas seguintes ruas do Central Parque: Rua comendador Vicente do Amaral, Rua Giuseppina Caglieiro e Rua José Mariano da Silva Marciano.

Segundo o autor do requerimento, secundando a preocupação de munícipes, muitos motoristas trafegam em alta velocidade por essas vias, colocando em risco a vida dos pedestres, o que, conforme salienta, torna necessária a implantação de redutores de velocidades nessas vias.