19/07/2024 08h40

O pedido, formulado através de requerimento aprovado na Câmara de Sorocaba e já encaminhado ao Executivo, partiu dos próprios moradores

O recapeamento da Rua Orlando de Oliveira, no Bairro Vila Almeida, está sendo solicitado à Prefeitura de Sorocaba por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal e já encaminhado ao Executivo. O vereador que formulou o requerimento afirma que o pedido partiu de munícipes residentes no bairro.

Os moradores se queixam que a referida rua apresenta vários buracos em toda a sua extensão, em que pese ter um fluxo expressivo de veículos. E, em seu requerimento, o vereador observa que as más condições da Rua Orlando de Oliveira podem, inclusive, causar acidentes, pedindo seu recapeamento.