18/07/2024 12h44

A maioria das vias públicas em relação às quais o requerimento solicita informações são dos bairros Cruz de Ferro e Caputera

A situação de diversas vias públicas ainda não pavimentadas em Sorocaba foram objeto de um requerimento na Câmara Municipal, aprovado na última sessão ordinária da Casa e já encaminhado ao Executivo. No documento, seu autor elenca diversas ruas a serem pavimentadas e indaga se as mesmas já estão incluídas em algum cronograma de pavimentação. Em resposta ao requerimento, o Executivo informou que a contratação do serviço de pavimentação das ruas citadas, via processo licitatório, está em andamento.

As vias sobre as quais o requerimento solicitou informações são, em sua maioria, do Bairro Cruz de Ferro: ruas Roque Pereira Ramos, Moacir Dias Gonçalves, Jairo Borges, Luiz Maria Cipriano, Henri Michel Arida e Antônio Fernandes Moreno. Outras quatro vias são do Bairro Caputera: Estrada Maria Dolores Piaia Lorato e ruas Cyro de Andrade Taques, Antônio Moreno e Alcebíades Monteiro de Carvalho.

Também são solicitadas informações sobre a pavimentação de três ruas do Jardim Betânia (ruas Maria Isabel Zanchetta Carnacini, Júlio Alves Filho e Azziz Consul) e duas ruas no Conjunto Júlio de Mesquita (ruas Manoel Martins e Domingos Martins Vieira), além das seguintes vias: Rua João Batista de Almeida, na Cidade Jardim; Estrada do Dinorah, no Caguacu; Rua Domingo Silvestre, no Cajuru do Sul; e Rua Alonço Muchon, no Jardim Brasilândia.