18/07/2024 09h49
atualizado em: 18/07/2024 09h53

O pedido refere-se à praça localizada na Rua Jerônimo Antônio Fiuza, ao lado da Escola Municipal Quinzinho de Barros

Com o objetivo de garantir um espaço adequado de lazer para a população, especialmente para as crianças matriculadas na Escola Municipal Quinzinho de Barros, um requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba solicita ao Executivo a manutenção da praça localizada na Rua Jerônimo Antônio Fiuza, nº 447, ao lado da referida escola.

De acordo com o requerimento, os bancos da praça necessitam de pintura e uma manutenção geral da praça torna-se ainda mais necessária porque o local é utilizado por crianças que frequentam a Escola Municipal Quinzinho de Barros. Em razão disso, os moradores do bairro e a comunidade escolar se queixam da pouca atenção que tem sido dada à praça e o autor do requerimento pede o serviço de manutenção do equipamento público.