17/07/2024 09h27

O autor do requerimento afirma que as ruas do bairro estão cheias de buracos e necessitam de pavimentação asfáltica

A pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Cruz de Ferro está sendo solicitada à Prefeitura de Sorocaba por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal. O autor do requerimento observa que “a pavimentação urbana é peça essencial no que diz respeito à mobilidade e à acessibilidade, o que impacta diretamente na qualidade de vida da população”.

Segundo o parlamentar, as ruas do Bairro Cruz de Ferro estão completamente tomadas por buracos, que inviabilizam a fluidez do trânsito de forma plena e eficaz. Em razão disso, solicita ao Executivo a pavimentação asfáltica das vias do bairro, com o objetivo de melhorar as condições de mobilidade, evitando a lama e a poeira e valorizando dos imóveis do bairro.