17/07/2024 09h17

Os pedidos atendem reivindicações dos bairros Jardim Ipiranga, Parque São Bento, Ibiti do Paço e Jardim São Conrado

A manutenção da iluminação pública em diversos pontos da cidade, com o objetivo de levar mais segurança para a população de Sorocaba, está entre as preocupações dos parlamentares da Câmara Municipal. Através de requerimentos aprovados, o referido serviço é solicitado para ruas dos bairros Parque São Bento, Jardim Ipiranga Ibiti Paço e Jardim São Conrado.

Os pontos para os quais estão sendo solicitados os serviços de manutenção da iluminação pública são os seguintes: no Jardim Ipiranga, Rua Odete Nanci Ghiraldi, em frente ao nº 47; no Parque São Bento, Rua Milton Francisco, na altura do número 94; no Ibiti do Paço, Rua Luiz Silveira, na altura do número 437; e Jardim São Conrado, Rua Raimundo Frutuoso, na altura do número 459.