15/07/2024 12h19
atualizado em: 16/07/2024 12h12

Troca de lâmpadas queimadas e substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas com tecnologia LED estão entres os pedidos das indicações

A manutenção da iluminação pública nas ruas de Sorocaba, com o objetivo de contribuir com a segurança da população, está entre os destaques das indicações apresentadas na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba. Os pedidos contemplam ruas dos bairros: Santa Catarina II, Jardim Rosconi, Júlio de Mesquita Filho, Parque São Bento, Inhayba, Jardim Simus, Genebra, São Guilherme, Boa Vista, Barcelona e Caputera.

No Bairro Barcelona, há pedidos de troca de lâmpadas na Rua Marquês de Itu, na altura do número 27, e na Rua José Ângelo Alvarenga, na altura do nº 41. No Jardim São Guilherme, o pedido é de implantação de pontos de iluminação pública na Rua Vicente Momesso, na altura do número 138, e no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho, o serviço é na Rua Mário de Campos Lima, em frente ao número 842.

Outras indicações tratam da troca de lâmpadas em dois postes na Rua Dr. Agenor Oliva de Moraes, em frente aos números 81 e 114, no Jardim Santa Catarina II, e em frente à igreja situada na Avenida General Carneiro, na altura do número 824, localizada no Jardim Rosconi. Também há pedido para a troca de cinco lâmpadas queimadas em sequência na Rua João dos Santos Bueno, no Bairro Inhayba.

Por meio das indicações, os parlamentares também reivindicam a substituição das atuais lâmpadas por luminárias com tecnologia do tipo LED na Rua Sandro Marcos Fernando de Oliveira, no Parque São Bento, e na Rua Benedito Ferreira Telles, na altura do número 976, no Jardim Simus.

Troca de lâmpadas queimadas na Estrada do Lago, na altura do número 70, no Bairro Genebra, no início da Rua Adalberto Panzan, no Bairro Boa Vista, e na Estrada Maria Dolores Piaia Lorato, na altura do número 900, no Bairro Caputera, também estão entre as indicações que solicitam a manutenção da iluminação pública na cidade.