12/07/2024 13h56

O pedido, formulado por meio de requerimento na Câmara de Sorocaba, refere-se à Rua Orlando de Oliveira

O recapeamento asfáltico da Rua Orlando de Oliveira, na Vila Almeida, está sendo reivindicado ao Executivo por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba em sua última sessão ordinária, na quinta-feira, 11. A reivindicação, segundo o autor do requerimento, é dos próprios moradores do bairro, uma vez que a referida via encontra-se em péssimas condições de tráfego.

O parlamentar enfatiza que a Rua Orlando de Oliviera apresenta um grande fluxo de carros e caminhões, mas existem vários buracos em toda sua extensão, com isso o asfalto corre o risco de afundar em alguns trechos. Em seu requerimento, o autor enfatiza que o recapeamento irá reduzir o risco de acidentes e pede ao Executivo que a referida manutenção seja priorizada, em face dos reiterados pedidos dos moradores do bairro.