05/07/2024 10h40
atualizado em: 05/07/2024 10h47

O pedido foi formulado ao Executivo por meio de indicação na última sessão da Câmara Municipal

Com o objetivo da levar mais segurança para os alunos, professores e pais que integram a comunidade escolar da Escola Municipal Ronaldo Campos de Arruda, no Jardim Josane, uma indicação apresentada na Câmara Municipal de Sorocaba reivindica serviço de roçagem e limpeza de uma área localizada na Rua Luiz Almeida Marins, 95, em frente à referida escola. O pedido, segundo o autor da indicação, partiu da própria comunidade escolar.

Através da indicação, o Executivo é informado de que, na referida área, o mato encontra-se alto, podendo servir de habitação para animais peçonhentos e outras pragas que se aproveitam da sujeira para se proliferarem, como é caso de escorpiões e do mosquito da dengue. Além disso, segundo o autor da indicação, o mato está invadindo a calçada, dificultando a passagem dos alunos e pais que transitam por ali diariamente.