04/07/2024 12h17

Os pedidos foram formulados por meio de várias indicações apresentadas na Câmara Municipal e direcionadas ao Executivo

A manutenção da iluminação pública, por meio de serviços como troca de lâmpadas queimadas, é tema de diversas indicações apresentadas na Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão ordinária desta quinta-feira, 4. Os pedidos se referem a trechos de ruas dos bairros Vila Lucy, Jardim São Guilherme, Jardim Novo Eldorado, Vila Carvalho, Parque Esmeralda, Centro, Vila Odim Antão e Jardim Brasilândia.

Estão sendo solicitados reparos na iluminação pública nos seguintes pontos: Rua Donato Fittipaldi, 64, no Jardim São Guilherme; Rua Maria Isabel Conceição de Oliveira, 216, no Jardim Novo Eldorado; Rua Escolástica Rosa de Almeida, 210, na Vila Carvalho; e Rua Padre Domênico Trivi, 167, no Parque Esmeralda.

Também são solicitados reparos na iluminação dos seguintes pontos: Rua João Ribeiro de Barros, 900, na Vila Odim Antão; e Rua Roque Acquaviva Carrano, 200, no Jardim Brasilândia; e Rua Paraná, 113, no Centro de Sorocaba. Por fim, está sendo reivindicada a implantação de pontos de iluminação pública na Praça Vereador Antônio Pinto, na Avenida General Carneiro, na Vila Lucy.