04/07/2024 09h10

Transporte coletivo urbano, iluminação pública e manutenção de ruas estão entre as demandas suscitadas nas indicações

Diversos serviços de manutenção da infraestrutura urbana em dezenas de bairros de Sorocaba estão sendo solicitados ao Executivo pelos parlamentares da Câmara Municipal. Os pedidos constam de 44 indicações apresentadas na sessão ordinária desta quinta-feira, 4, que elencam demandas de dezenas de bairros da cidade.

A segurança viária, com a implantação de sinalização de trânsito e de redutores de velocidade, e a manutenção da iluminação pública, por meio da troca de lâmpadas queimadas, estão entre os temas das indicações, que também tratam de revitalização de espaços de lazer e limpeza de áreas públicas.

A preocupação com a qualidade do transporte coletivo urbano é outra preocupação dos parlamentares, que apresentaram indicações solicitando implantação de ponto de ônibus com proteção, entre outras melhorias em linhas do sistema. Por fim, as indicações também reivindicam a realização de operações tapa-buracos em várias ruas de diversos bairros.