04/07/2024 08h49
atualizado em: 04/07/2024 08h54

Por meio de indicação na Câmara de Sorocaba, está sendo solicitado reforço em ronda ostensiva da PM na Rua Comendador Abilio Soares e seus arredores

Observando que a segurança pública é um pilar fundamental da cidadania e da qualidade de vida dos cidadãos, um vereador apresentou indicação na Câmara Municipal de Sorocaba reivindicando reforço no policiamento, por meio de ronda ostensiva, na Rua Comendador Abílio Soares e seus arredores no Jardim Elton Ville.

A medida, segundo o parlamentar, tem como objetivo combater a crescente incidência de furtos e roubos que vem ocorrendo na região, atingindo as residências e o comércio local, segundo relato dos moradores. Com o reforço no policiamento ostensivo, que está sendo solicitado ao comando da Polícia Militar, o vereador espera que essas ocorrências criminais sejam inibidas, levando mais tranquilidade para a população.