02/07/2024 08h31
atualizado em: 02/07/2024 08h31

Por meio de indicações na Câmara Municipal, vereadores reivindicam sinalização de solo no Jardim Vista Bárbara, Vila São Jorge e Vila Angélica

Preocupados com a segurança viária da população, parlamentares da Câmara Municipal de Sorocaba apresentaram três indicações na Casa através das quais solicitam sinalização de solo em bairros da cidade. Jardim Vista Bárbara, Vila São Jorge e Vila Angélica são os bairros contemplados com as indicações.

No Jardim Vista Bárbara, a reivindicação é de que seja realizada a sinalização de solo de todas as ruas do bairro, com o objetivo de ordenar o trânsito, proporcionando melhor orientação para motoristas e pedestres e, com isso, levando mais segurança para os moradores do bairro e para as demais pessoas que precisam trafegar por suas ruas.

Por meio de outras duas indicações na Câmara, também é solicitada sinalização de solo horizontal e vertical em outros dois pontos da cidade. Uma das indicações solicita sinalização de solo horizontal e vertical nas ruas Vicente Paes Filho, Alberto Rampim e Afonso Dias, na Vila São Jorge, enquanto outra indicação reivindica o mesmo serviço na Alameda Augusto Severo, na altura do número 815, na Vila Angélica.