28/06/2024 08h42

Os requerimentos solicitam colocação de contêineres em ruas da Vila Almeida, Jardim Santa Marta, Jardim Santa Esmeralda e Bairro Caguaçu

A importância do correto descarte de resíduos sólidos em Sorocaba foi objeto de requerimentos aprovados na Câmara Municipal, em sua última sessão ordinária, na última quinta-feira, 27. Por meio dos requerimentos, o Executivo é instado a disponibilizar contêineres em diversos pontos da cidade para facilitar o descarte de resíduos para a população, garantindo, com isso, os cuidados com o meio ambiente e a saúde.

Os requerimentos solicitam a colocação de contêineres para a coleta de lixo nos seguintes pontos: na Rua Orlando de Oliveira, n° 46, na Vila Almeida; na Alameda Família Cattani, n° 76, no Jardim Santa Marta; na Avenida Monsenhor Mauro Vallini, nº 189, no Jardim Santa Esmeralda; e na Alameda do Horto, no Bairro Caguaçu. A medida visa evitar que o lixo seja descartado incorretamente e acabe obstruindo as bocas de lobo, entre outros transtornos.