27/06/2024 10h29

Os parlamentares solicitam ao Executivo melhorias na iluminação pública e manutenção de vias públicas, entre outras demandas

Diversos serviços de manutenção da infraestrutura urbana foram solicitados pelos parlamentares da Câmara Municipal de Sorocaba por meio de 31 indicações apresentadas na sessão ordinária desta quinta-feira, 27. As referidas indicações solicitam providências do Executivo para atender as reivindicações de moradores de diversos bairros, que motivaram os pedidos.

Entre as demandas suscitadas pelas indicações estão: recapeamento asfáltico; melhoria no atendimento médico; manutenção da iluminação pública; revisão das ciclofaixas da cidade; construção de calçada; roçagem e limpeza de área pública; melhoria na sinalização de solo de vias públicas; instalação de redutores de velocidade; operações tapa-buracos; poda de árvores; coleta de lixo; manutenção de estrada; e transporte público.

Reivindicações dos seguintes bairros são contempladas pelas indicações: Jardim Magnólia, Vila Haro, Jardim Santa Esmeralda, Jardim Vera Cruz, Jardim Guarujá, Jardim Zulmira, Vila Colorau, Jardim São Guilherme II, Caguassu, Jardim Rodrigo, Jardim São Paulo, Vila Leão, Vila Hortência, Parque Esmeralda, Jardim Piratininga, Brigadeiro Tobias, Parque São Bento e Jardim Maria Antônia Prado.