26/06/2024 12h10

Intenção é interligar o terminal São Bento ao bairro Campolim, em horários específicos

A possibilidade de implantação de uma linha de ônibus Norte-Sul, saindo do Terminal São Bento até o Campolim, é questionada via requerimento aprovado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba. Segundo o proponente, a intenção é que haja uma ligação direta entre os bairros, sem a necessidade de passagem pelo Terminal Santo Antônio.

O vereador autor do requerimento ressalta que munícipes da região do Parque São Bento reclamam da falta de uma linha direta no transporte coletivo municipal até a Zona Sul, como já existe em outras regiões. “O transporte público é um serviço essencial para deslocamento da população para o trabalho, escola, médicos e outros afazeres e essa linha poderia ser implantada em horários mais específicos”, destaca o parlamentar no documento encaminhado ao Executivo.