25/06/2024 12h36

As demandas suscitadas pelas indicações são oriundas de vários bairros da cidade

Reivindicações de manutenção da infraestrutura urbana, como manutenção de pontos de iluminação e revitalização de áreas públicas, estão entre os destaques das 64 indicações apresentadas pelos parlamentares na Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão ordinária desta terça-feira, 25, com pedidos de providências ao Executivo.

Também são solicitados serviços de roçagem e limpeza de áreas públicas em diversos bairros, melhorias no transporte público, disponibilização de contêineres em pontos da cidade e implantação de redutores de velocidade. As indicações também levam ao Executivo outras demandas como podas de árvores.