25/06/2024 08h41

Conforme o documento aprovado no Legislativo, têm ocorrido frequentes furtos no local

A falta de segurança no Centro Esportivo Maria Eugênia é objeto de requerimento aprovado na Câmara Municipal. Segundo informa o documento, vem ocorrendo uma crescente onda de furtos de energia no centro esportivo, que não só acarreta prejuízos financeiros para o município, como também compromete a segurança e o bem-estar dos usuários do espaço.

Em razão disso, o autor do requerimento quer saber que medidas serão adotadas pela Prefeitura para prevenir furtos no local, como, por exemplo, parcerias com a Polícia Militar ou outras entidades de segurança para fortalecer a vigilância no centro esportivo. Também solicita dados estatísticos sobre os furtos registrados no local nos últimos 12 meses e indaga se há previsão de contratação de vigias noturnos para o próprio municipal.