24/06/2024 16h12

Quadra é utilizada por projetos socais que atuam no bairro e também pela comunidade

Requerimento aprovado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba solicita ao Executivo a implantação de cobertura na quadra poliesportiva localizada na Rua Paula Mayer Cattini, 325, no Jardim Nova Esperança.

De acordo com autor da propositura, a quadra é muito utilizada pelos moradores do bairro e por projetos sociais que atuam na região. Porém, por conta da falta de cobertura, em dias de chuva o local não pode ser usufruído para as atividades, prejudicando a comunidade.

No requerimento, o vereador proponente questiona se existe algum projeto para cobertura da quadra e, caso haja, quando a melhoria será instalada. Também quer saber se há estimativa de custo da obra.