24/06/2024 09h55

Os serviços estão sendo solicitados em bairros como Novo Horizonte, Maria Eugênia, Piratininga e Vila Haro

Serviços de limpeza e roçagem de terrenos foram solicitados pelos parlamentares por meio de indicações na Câmara Municipal de Sorocaba, com o objetivo de evitar a proliferação de animais peçonhentos e melhorar a segurança pública, impedindo a existência de mato alto que possa servir de esconderijo para quem tenciona praticar delitos.

As indicações elencam as seguintes áreas da cidade, em várias bairros, onde há necessidade de limpeza e roçagem: Avenida Ipanema, na altura do número 5.639, no Jardim Novo Horizonte; Rua Giovanni Boletta, na altura do número 297, no Jardim Maria Eugênia; Rua Eulália Maria de Jesus Américo, no Jardim Piratininga; e Rua Padre Pedro Domingos Paes, na Vila Haro.