19/06/2024 09h03
atualizado em: 19/06/2024 09h04

O pedido foi formulado por meio de requerimento destacado e aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba

O pedido de realização do Programa “Secretarias no Bairro” no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto) foi objeto de requerimento destacado e aprovado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, na terça-feira, 18. A demanda, segundo o autor do requerimento, é dos próprios moradores do bairro, que necessitam de melhorais que promovam a qualidade de vida das famílias.

O programa da Prefeitura que está sendo solicitado para o bairro prevê ações de manutenção, como coleta de inservíveis, operações tapa-buracos, roçagem e limpeza de áreas públicas e manutenção de parques, praças, academias ao ar livre e brinquedos paras as crianças, além de troca de lâmpadas queimadas, sinalização horizontal e vertical de ruas, podas de árvores, manutenção de pontos de ônibus e consertos na rede de água e esgoto.