18/06/2024 11h35

Os parlamentares formularam esses e outros pedidos por meio de 47 indicações ao Executivo

A manutenção da iluminação pública e a realização de operações tapa-buracos em ruas de vários bairros da cidade estão entre os temas das 47 indicações apresentadas pelos parlamentares na Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão ordinária desta terça-feira, 17.

Também são solicitados nas indicações diversos outros serviços, como requalificação, refazimento ou recapeamento asfáltico e reforço da sinalização de solo em ruas da cidade, com o objetivo de levar mais segurança viária para os transeuntes, reduzindo o risco de acidentes.

Melhorias em travessias de pedestres e implantação de redutores de velocidade em pontos críticos da cidade também são reivindicações levadas ao Executivo por meio das referidas indicações. Pedidos de podas de árvores, a pedido de munícipes, complementam as pautas das indicações.