14/06/2024 11h51

Os pedidos de troca de lâmpadas, entre outros serviços, foram solicitados ao Executivo via indicações na Câmara Municipal

A manutenção da iluminação pública em dezenas de ruas de Sorocaba foi um dos destaques das indicações apresentadas pelos parlamentares na última sessão ordinária da Câmara Municipal. Aparecidinha, Cajuru, Éden, Santa Rosália, São Guilherme, Jardim Emília, Centro, Novo Mundo, Brasilândia, Vila Haro, Vila Jardini, Wanel Ville e Jardim Luciana Maria estão entre os bairros contemplados com os pedidos.

Está sendo solicitada a manutenção da iluminação pública na Praça Frei Baraúna, no Centro. Em Aparecidinha, a troca de lâmpadas solicitada é para a Rua Carlos Cerqueira Holtz (números 117, 200 e 252), enquanto na Vila Dálmatas na região do Cajuru, é na Rua José Henrique da Costa (números 213, 245 e 270). Já no Jardim São Guilherme, a troca de lâmpadas precisa ser feita na Rua Quarto Castelli, na altura do número 10.

No Jardim Santa Rosália, são duas ruas: Rua Aparecida (número 1.221) e Rua Vicente Funes (número 95). Também na região do Éden são duas ruas: Rua Luís de Lamos (número 20) e Rua Rosina Salerno (número 25), no Jardim Carolina. Assim como no Jardim Emília: Rua Doutor Agostinho Pires do Amaral (número 63) e Rua Thomaz Lamarca (números 41 e 90). Também está sendo solicitada troca de lâmpadas queimadas na Estrada Denis Marçal Trettel, na altura do número 81.

Por fim, as indicações solicitam manutenção da iluminação pública no Jardim Novo Mundo (Rua Laura Maiello Kook, 1.500), Jardim Brasilândia (Rua Luiz Braille, 90); Vila Jardini (Rua Curupaiti, 472), Vila Haro (Rua José do Patrocínio, 344), Jardim Piratininga (Rua José Balera), Wanel Ville (Rua Gildo Scareli, 26) e Jardim Luciana Maria, nos arredores da Escola Estadual Mário Guilherme Notari).