28/05/2024 15h59
atualizado em: 28/05/2024 15h59

Por iniciativa do vereador Caio Oliveira (Republicanos), os atletas do Real Soccer receberam votos de congratulações na sessão ordinária desta terça-f

O Real Soccer, composto por atletas de alta performance, foi homenageado com votos de congratulações na Câmara Municipal de Sorocaba no final da sessão ordinária desta terça-feira, 28. A iniciativa foi do vereador Caio Oliveira (Republicanos) em virtude do título do Campeonato Paulista Cup Sub-17, conquistado em abril último, na capital paulista, num torneio que envolveu 60 equipes.

“Quero parabenizar todos os atletas por representarem a cidade de Sorocaba no futebol de alto rendimento, que, antes, era representado apenas pelo São Bento. Mas hoje o Real Soccer se soma nessa missão de elevar o nome de Sorocaba no país através do esporte”, afirmou o vereador Caio Oliveira ao fazer a entrega dos votos de congratulações à comissão técnica e aos atletas.

Receberam a homenagem como membros da comissão técnica: o presidente do clube, André Pinto Candançan, e os membros da comissão técnica Alexsandro Mendonça dos Santos, Danilo José dos Santos Camargo e Ramon Henrique dos Santos. O presidente do clube agradeceu a homenagem e o apoio do vereador e da Secretaria de Esportes e destacou que o Real Soccer tem como objetivo ser um clube formador de atletas de base e, segundo ele, tem atingido esse objetivo.

Também receberam votos de congratulações os atletas: Adrian da Silva, Nascimento, Ananias Pereira, Anthony Bispo, Artur José Camargo, Breno Dourado, Caio Ferreira, Cauan Araújo, David Souza, Eduardo Ramos, Emanuel Lopes, Guilherme Gonçalves, Gustavo Carvalho, Gustavo Vieira, Gustavo Yuri, Henrique Prestes, Henry Lima, João Pedro Correia, João Pedro Oliveira, João Pedro Paulino, Cauã Bueno, Pedro Neves, Mateus Henrique Gonçalves, Matheus Henrique Ferreira, Murilo Mendes, Nicolas Correia, Rafael Magalhães, Raul Vieira e Wallace Rabello.