08/05/2024 10h59
atualizado em: 08/05/2024 11h07

Melhorias na iluminação pública e sinalização de solo estão entre os serviços reivindicados pelo vereador

O vereador Fausto Peres (Podemos), por meio de três indicações na Câmara Municipal de Sorocaba, reivindica ao Executivo serviços de manutenção no Parque Vitória Régia, a pedido de moradores do bairro.

O parlamentar, numa das indicações, solicita reforço na sinalização de solo da Rua Mariano Vera Dias, próximo ao número 20. No mesmo local, Fausto Peres reivindica a troca de lâmpada e a poda de duas árvores.

“Essas serviços que estamos reivindicando ao Executivo vão melhorar a visibilidade para quem trafega no local, além de reforçar a segurança pública no período noturno”, afirma Fausto Peres.