24/04/2024 08h50
atualizado em: 24/04/2024 08h38

O vereador e presidente da Câmara Municipal reivindica o serviço na Praça Antônia dos Reis Oliveira, localizada na Rua Jossei Toda

O vereador Cláudio Sorocaba (PSD), presidente da Câmara Municipal, por meio de duas indicações na Casa, reivindica ao Executivo a limpeza e roçagem da Praça Antônia dos Reis Oliveira, localizada na Rua Jossei Toda, em frente ao número 128, no Bairro Wanel Ville III.

Por meio de outra indicação, o vereador também reivindica a implantação de contêineres na referida praça, com o objetivo de contribuir com a limpeza do local. Segundo Cláudio Sorocaba, essas reivindicações são dos próprios moradores do bairro, incomodados com o mato alto no local, que atrai animais peçonhentos.