24/04/2024 08h26

Vereador havia realizado audiência pública para tratar do assunto, entre outras ações

No início do ano de 2022, o vereador Fabio Simoa (Republicanos), como membro da Comissão de Habitação e Regularização Fundiária da Câmara Municipal de Sorocaba, convocou uma audiência pública emergencial para tratar dos serviços prestados pela CPFL no município de Sorocaba. Entre os assuntos discutidos esteve a extensão de rede elétrica em vários bairros, incluindo o Caguaçu.

Com a carta de anuência em mãos, Simoa solicitou à companhia de energia a extensão de várias regiões, no Genebra, Iporanga, Comunidade São Sebastião e Caputera. O posteamento e a instalação da rede de energia oficial possibilitou dignidade para as mais de mil famílias que foram beneficiadas nessas regiões. Recentemente, teve início a extensão da rede de energia e troca de postes pela CPFL, no loteamento São Francisco, localizado na Estrada dos Martins I, no bairro Caguaçu.

O vereador Fábio Simoa comemora a conquista. “Fizemos a intermediação dessa parceria entre CPFL e o Executivo, sempre buscando atender os anseios da população e proporcionar mais dignidade para as 60 famílias que residem no loteamento São Francisco. Agora elas terão posteamento e rede oficial de energia”, conclui.

(Assessoria de imprensa – vereador Fábio Simoa – Republicanos)