18/04/2024 13h27

O vereador pede estudo técnico para readequar vagas para vans Escolares em frente ao Centro de Educação Infantil Issa Latuf (CEI-17)

O vereador Luis Santos (Republicanos), por meio de indicação na Câmara Municipal de Sorocaba, reivindica ao Executivo a readequação do número de vagas de estacionamento de vans escolares na Rua Marechal Castelo Branco, n° 246, em frente ao Centro de Educação Infantil Issa Latuf (CEI-17).

“Em frente ao referido Centro de Educação Infantil, existem algumas vagas reservadas para vans escolares, contudo, o espaço é subutilizado, pois, segundo informações, somente uma van utiliza o referido espaço”, afirma Luis Santos.

O vereador enfatiza que existe uma alta demanda por estacionamento na Rua Marechal Castelo Branco, devido ao grande número de imóveis residenciais nessa via, motivo pelo qual solicita ao Executivo a readequação do estacionamento.