09/04/2024 17h58
atualizado em: 09/04/2024 18h01

O vereador Fausto Peres (Podemos) concedeu voto de congratulações à professora e confeiteira Chef Priscylla Bassetti, nesta terça-feira (09), durante as homenagens na sessão ordinária da Câmara de Sorocaba. A homenageada foi vencedora do episódio de 18 de março 2024, do programa “Que Seja Doce”, ao confeccionar um bolo de dois andares, em pasta americana com 3 horas de prova, exibido pelo canal fechado GNT.

O bolo que a fez ganhar o troféu de vencedora da 10ª temporada do programa foi com o tema em forma de arte. A confeiteira teve que decorá-lo no modo “cartoon cake” — enfeitado de uma forma que parecesse feito em desenhos 2D e com a decoração toda inspirada na estética dos desenhos.

“Nós gostamos de valorizar o potencial dos empreendedores em Sorocaba para nós na Câmara de vereadores é uma alegria prestar esse tipo de homenagem”, disse Fausto Peres.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fausto Peres/Podemos)