08/04/2024 12h45

Localizada próximo ao córrego Tapera Grande, Rua Mário Monteiro de Carvalho sofre com vazamento crônico de esgoto, alerta vereador

O vereador João Donizeti Silvestre (União Brasil) está cobrando uma solução definitiva para os constantes vazamentos de esgoto na rua Mário Monteiro de Carvalho, no bairro Cajuru do Sul. Por meio de requerimento apresentado na Câmara, o parlamentar solicita do Executivo e do Saae uma manutenção efetiva da rede de esgoto da via, localizada próximo à ponte do córrego Tapera Grande.

João Donizeti denuncia a existência de “um vazamento crônico de esgoto no local”. “Dias depois de ser realizado o conserto, a rede entope e estoura novamente. Normalmente essa situação permanece por dias e dias, exalando um cheiro fétido insuportável, que atinge diretamente os moradores do Jardim Novo Cajuru e redondezas”, ressalta o parlamentar, que cobra uma solução definitiva para o problema.

De acordo com o vereador, que foi procurado por moradores e pessoas que trafegam pela região, além do esgoto escorrer direto para o Córrego Tapera Grande, o vazamento se espalha pela rua Mário Monteiro, tornando o trânsito perigoso no local.